Esse blog tem como objetivo tornar-se mais um canal de relacionamento entre a escola, professores e alunos do Furia 2 .
segunda-feira, 25 de outubro de 2021
segunda-feira, 18 de outubro de 2021
domingo, 17 de outubro de 2021
quinta-feira, 14 de outubro de 2021
O REVEZAMENTO ENTRE OS ALUNOS CONTINUARÁ ATÉ O FINAL DE OUTUBRO
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE ALUNOS FORA DO REVEZAMENTO, para conseguirmos abrigar os 50% permitido na escola
Na semana do dia 18 ao dia 22 só sera permitida a entrada dos alunos da TURMA B (geralmente do número 16/17 em diante, mas isso depende da turma, ha turmas com mais ou menos alunos, na duvida, ligue na escola para se informar 44525496 ou me chame no privado)
Na semana do dia 25 ao dia 29 só sera permitida a entrada dos alunos da TURMA A (a partir do numero 1 da chamada até por volta do numero 16/17 mas isso depende da turma, ha turmas com mais e turmas menos alunos, na dúvida, ligue na escola para se informar 44525496 ou me chame no privado)
O REVEZAMENTO ENTRE OS ALUNOS CONTINUARÁ ATÉ O FINAL DE OUTUBRO
O que irá mudar a partir de segunda-feira (18/10) ??
Bem, a partir de segunda-feira será obrigatória a presença de todos os alunos, mas ainda mantendo o revezamento
O que isso significa?
O revezamento está sendo feito ada seguinte forma: cada turma foi dividida ao meio, assim 50% dos alunos vêm uma semana e os outros 50% vêm na outra semana. Esse revezamento será feito até dia 29/10, porém, a partir de segunda-feira mesmo os alunos que entregaram declaração para não virem presencialmente deverão comparecer.
Na semana do dia 18/10 à 22/10 deverão comparecer obrigatoriamente todos os alunos da Turma B (aproximadamente do numero 16 da chamada em diante, dependendo da turma pode alterar)
Na semana do dia 25/10 à 29/10 deverão comparecer obrigatoriamente todos os alunos da Turma A (do numero 1 ao 16 mais ou menos, dependendo da turma)
A PARTIR DO DIA 03/11 SERÁ OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE TODOS OS ALUNOS, SEM REVEZAMENTO
quarta-feira, 13 de outubro de 2021
terça-feira, 12 de outubro de 2021
""ATENÇÃO" ""ATENÇÃO""
Amanhã dia 13 de outubro não haverá aula no período da manhã. As funcionárias da limpeza vão paralisar. Para o período da tarde e noite estou aguardando orientação.
Equipe Gestora
sábado, 9 de outubro de 2021
VESTIBULAR | UNESP - VESTIBULAR 2022 prorrogado até 13/10
Informamos que as inscrições para o Vestibular da UNESP 2022 foram prorrogadas até 13/10/2021, 16 horas, e todos os alunos da rede pública estadual que estarão concluindo a 3ª série do Ensino Médio em 2021, inclusive da EJA/CEEJA, poderão se candidatar ao Vestibular, com desconto de 75% na taxa de inscrição.
Ao ingressar na UNESP, os alunos de baixa renda também podem contar com vários programas de apoio de permanência na universidade, tais como: auxílio-alimentação, moradia estudantil, bolsa-manutenção, etc.
Acessando o site da VUNESP 👉 https://www.vunesp.com.br/VNSP2105,👈 é necessário preencher todos os dados da ficha de inscrição, inclusive o RA para que o sistema da instituição possa gerar automaticamente o boleto bancário com o referido desconto.
Segue abaixo o cronograma:
• Período de inscrição: até 13/10/2021, 16 horas
Não perca a oportunidade de ingressar em uma das melhores universidades públicas do país.
Segue link do guia das profissões para que você possa conhecer melhor todos os cursos gratuitos oferecidos pela UNESP.
Guia de Profissões online:
https://www2.unesp.br/portal#!/guiadeprofissoes/
Dúvidas: Disque VUNESP 11-3874-6300
quarta-feira, 6 de outubro de 2021
ATENÇÃO ATENÇÃO
AVISO AOS ALUNOS
08/10- CONSELHO DE CLASSE- AULA ONLINE
11/10- PONTO FACULTATIVO – NÃO HAVERÁ AULA
12/10- FERIADO
13 A 15/10- AULA NORMAL
terça-feira, 28 de setembro de 2021
segunda-feira, 27 de setembro de 2021
sábado, 25 de setembro de 2021
segunda-feira, 20 de setembro de 2021
terça-feira, 14 de setembro de 2021
REABERTURA DO SISTEMA DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE AO CHIP
📝📝📝📝📝📝📝📝📝 Para os alunos: REABERTURA DO SISTEMA DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE AO CHIP
DE INTERNET E PARTICIPAÇÃO NO ALÉM DA ESCOLA. NOVIDADE: PEI TAMBÉM PODE
PARTICIPAR
O sistema para manifestação de interesse em receber o chip de internet e participar do Além da
Escola foi reaberto na SED
Confira os detalhes:👉👉👉 http://bit.ly/chip_internet 👈👈👈
Aviso Profa. Rosiclei Português/Inglês
Bom dia,!!!
Não esqueçam de realizar a quarta sequência digital, até 5/9. Está terminando o prazo. Essas atividades contam nota e participação. Dos 997 alunos matriculados , somente 165 terminaram a prova de português.
A T E N Ç Ã O
''''ATENÇÃO''''
O PRAZO PARA AS REMATRÍCULAS 2022 VAI ATÉ O DIA 17/09/2021, CASO NÃO CONSIGAM REALIZAR EM CASA PROCUREM A ESCOLA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
TRAZER: RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
GRATA.
EQUIPE FURIA II
segunda-feira, 13 de setembro de 2021
Autoavaliação Formativa (Rubricas) com Tutorial
Olá turma, espero que todos estejam bem!
Prestem baste atenção ao comunicado abaixo:
A Autoavaliação Formativa (Rubricas) é um instrumento importante, pois os estudantes terão a oportunidade de avaliarem seu processo de aprendizagem avançando no desenvolvimento de seus Projetos de Vida. A colaboração dos Gestores das escolas e professores (as) de Projeto de Vida são fundamentais no incentivo e auxílio do preenchimento destas rubricas pelos estudantes.
A equipe Central do INOVA EDUCAÇÃO, através do boletim COPED, informa que, neste bimestre, os estudantes farão a Autoavaliação Formativa – Preenchimento das Rubricas na Secretaria Escolar Digital (SED).
domingo, 12 de setembro de 2021
sexta-feira, 10 de setembro de 2021
quinta-feira, 9 de setembro de 2021
Comunicado 3ªAAP
Convocação:
Convocamos todos os alunos da EE Profª Francisca Helena Furia II a realizarem a 3ª AAP a partir do dia 13/09/2021. Cabe informar que são quatro avaliações: Português, Matemática. Ciências Humanas e Ciências Naturais.
O aluno deverá realizá-las pela plataforma CAEd, entrando com seu RA e senha, após o acesso em cada prova terá o prazo de 2 dias para encerrá-la e enviá-la.
Os alunos que entregaram a declaração que não virão presencialmente deverão obrigatoriamente realizar a 3ªAAP pela plataforma CAED remotamente ou deverão vir a escola para faze-la, isto definirá notas e faltas do 3º bimestre.
Faremos um cronograma para realização das AAps na escola, para isso quem tiver celular deverá trazê-lo para utilizar na escola realizando as referidas avaliações, conforme cronograma:
diurno | 13/09 segunda feira | 14/09 terça feira | 20/09 segunda feira | 21/09 terça feira |
| Alunos frequentes da semana A | Alunos frequentes da semana A | Alunos frequentes da semana B | Alunos frequentes da semana B |
1ª aula | AAP de Português | AAP de Matemática | AAP de Português | AAP de Matemática |
4ª aula | AAP de Ciências Humanas | AAP de Ciências Naturais | AAP de Ciências Humanas | AAP de Ciências Naturais |
noturno |
|
|
|
|
| 13/09 segunda feira | 14/09 terça feira | 20/09 segunda feira | 21/09 terça feira |
| Alunos frequentes da semana A | Alunos frequentes da semana A | Alunos frequentes da semana B | Alunos frequentes da semana B |
1ª aula | AAP de Português | AAP de Matemática | AAP de Português | AAP de Matemática |
3ª aula | AAP de Ciências Humanas | AAP de ciências naturais | AAP de Ciências Humanas | AAP de Ciências Naturais |
Os alunos que não tiverem celular farão as AAP na sala do Acessa, durante seu período de aula e outras atividades.
Conto com a participação de todos.
segunda-feira, 30 de agosto de 2021
ATENÇÃO AVISO SOBRE REMATRÍCULA
Rede estadual abre período de matrículas e rematrículas para 2022
Começa na próxima segunda-feira, 23/08, o período de matrículas e rematrículas dos alunos da rede pública estadual de ensino para o ano letivo de 2022. As inscrições podem ser realizadas de forma online ou presencial em qualquer unidade de ensino da Rede. Não deixe de avisar os estudantes e conhecidos!
Veja seguir todos os detalhes:
Rematrícula online
Os responsáveis legais dos estudantes com mais de 18 anos podem realizar a rematrícula online até 17/09, por meio do aplicativo Minha Escola SP ou da plataforma da Secretaria Escolar Digital (SED).
Para realizar o processo, acesse https://sed.educacao.sp.gov.br/saiba-como-acessar > Área do responsável > Gestão escolar > Matrícula > Rematrícula.
Matrícula online
Os candidatos que ainda não possuem matrícula na Rede, poderão efetuar a inscrição através do seguinte link: https://sed.educacao.sp.gov.br/nca/preinscricaoonline.
É preciso apresentar:
Os documentos pessoais do estudante
Os documentos pessoais do responsável (RG e CPF)
O e-mail do responsável
Comprovante de residência
Histórico escolar e o comprovante de vacinação atualizado do aluno
Após realização da inscrição, o estudante terá sua documentação analisada e será alocado na unidade escolar mais próxima a sua residência com vaga disponível.
A matrícula também pode ser realizada em qualquer unidade escolar da rede pública ou nos postos do Poupatempo. É obrigatório possuir um e-mail para realizar o processo.
Matrícula e rematrícula presencial
Podem ser realizadas em qualquer unidade escolar estadual.
Resultado da matrícula
O resultado da matrícula estará disponível a partir do dia 19/11 no link: https://sed.educacao.sp.gov.br/consultapublica/consulta